Liberty Seguros patrocina álbum de figurinhas dos jogadores da Copa 1 de abril de 2014

Liberty Seguros patrocina álbum de figurinhas dos jogadores da Copa

         

Publicação da Panini recebeu um investimento de R$ 35 milhões da companhia, que terá quatro adesivos personalizadas inseridas no livro ilustrado, lançado nesta segunda

Publicidade

A Panini lança o álbum de figurinhas com os jogadores que disputarão a Copa do Mundo nesta segunda-feira, dia 31, com apoio da Liberty Seguros. O livro ilustrado terá 8,5 milhões de exemplares distribuídos no país. A Liberty Seguros, que é patrocinadora oficial do mundial, fez um investimento de R$ 35 milhões em product placement dentro da publicação.

O livro Álbum das Seleções contará com uma peça composta por quatro figurinhas, contendo a identidade visual da marca. O mosaico formado pelos adesivos traz o ex-jogador Cafu como protagonista e a assinatura “esse é o #meuexemplo”. Além disso, a companhia também terá 1,8 milhão de capas protetoras de álbum distribuídas com os exemplares nos pontos de venda. O produto estará disponível para compra em bancas, lojas Centauro, parques e shoppings.

Panini, Liberty Seguros, álbum, Seleção, Copa do Mundo

Leia também: Oportunidades para a Copa do Mundo de 2014. Pesquisas do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

Copa do Mundo | Marketing Esportivo | Comportamento do Consumidor | Planejamento Estratégico


Publicidade