Lata de Leite Moça ganha abridor na tampa a pedido de consumidores 6 de maio de 2014

Lata de Leite Moça ganha abridor na tampa a pedido de consumidores

         

Embalagens também passam a ter formato ?slim? para facilitar o manuseio. Mudanças foram pedidas pelos consumidores e adotadas pela marca. Modernização é a primeira em 10 anos

Publicidade

A lata de Leite Moça ganhou abridores em sua tampa num sistema “abre fácil”, inovação motivada por sugestão de consumidores. A embalagem, que também voltará a contar com receitas impressas no rótulo, estará nas gôndolas até o fim deste mês. Essa é a primeira mudança no produto da Nestlé nos últimos 10 anos. A lata também ficou mais fina, para facilitar seu manuseio.

O novo formato “slim” traz a mesma quantidade da versão anterior, 395 gramas. A marca renovou ainda a forma de relacionamento com consumidores, ao incluir QR Codes nas embalagens. Os códigos direcionam para conteúdos postados em plataformas digitais, como no site e na fanpage no Facebook.

design,embalagem,Nestlé,Leite Moça

Leia também: 5 dicas para uma embalagem ter destaque na gôndola. Dica do Mundo do Marketing Inteligência.

Shopper Marketing | PDV | Varejo | Branding


Publicidade