Produtos Estée Lauder chegam ao Brasil Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

Produtos Estée Lauder chegam ao Brasil

Estée Lauder

Publicidade

A marca de cosméticos femininos premium Estée Lauder chega ao Brasil com sua comunicação voltada ao glamour, ao refinamento e à altíssima qualidade que a consagraram globalmente como um fenômeno do mercado de beleza. No Brasil, os produtos são de venda exclusiva pela Sephora. A Estée Lauder competirá com as marcas mais renomadas do mercado de beauty, se posicionando no segmento premium. No mundo, ela é considerada uma das mais importantes, já que foi a primeira a idealizar um sérum para o rosto (1982), o Advanced Night Repair, tido como o sérum mais vendido do mundo.

Para a comunicação no Brasil, a marca conta com a agência MariaSãoPaulo e Elevate, que atualmente já atendem outras marcas do grupo. A MariaSãoPaulo fica responsável pela concepção e produção do shooting da marca no Brasil, além da estratégia digital em social media e definição das celebridades e influenciadores. A agência também foi responsável pela recomendação da Juliana Paes, escolhida para ser a primeira embaixadora da marca no Brasil.

Já a Elevate, fica responsável por toda a parte de mídia da marca, com estratégias de campanhas digitais e também off-line. A agência já atua com o Grupo Estée Lauder há mais de dois anos e é responsável por atender as marcas do grupo também em outros países.

A marca Estée Lauder faz parte do grupo que leva o mesmo nome e é dona de grandes marcas como MAC, Clinique, Jo Malone, La Mer, Smashbox, Aveda entre outras. O Brasil é o último país para expansão da marca-mãe na América Latina. 

 

Veja também: Beleza além da aparência: bem-vindo à era do autocuidado

Publicidade

Publicidade