A Herbalife lançou o Shape Control, um suplemento alimentar em cápsulas que traz em sua composição o Morosil, extrato de laranja moro (400 mg) — fruta cultivada na Itália, na região em torno do vulcão Etna, onde o solo é rico em nutrientes e as condições climáticas favorecem o alto teor de antioxidantes. E o cromo (250 µg) — mineral disponível em diferentes alimentos, que ajuda a aumentar a absorção de glicose pelas células, diminuindo e equilibrando os níveis da glicose na corrente sanguínea, além de auxiliar no metabolismo de proteínas, carboidratos e gorduras.

Um dos estudos mostra que o consumo diário de extrato de laranja moro por pelo menos três meses aliado a um estilo de vida saudável e uma dieta balanceada, com controle de calorias, contribui para os resultados na perda de peso, ajudando a reduzir a circunferência da cintura e dos quadris em indivíduos com sobrepeso.

O Shape Control foi lançado às vésperas do verão e busca ajudar as pessoas que têm o objetivo de reduzir o peso com saúde na temporada mais quente do ano. O Shape Control é vendido pelo valor de R$ 218,00*** (30 cápsulas).

***Valor para consumidores cadastrados no Programa Cliente Premium, da categoria Prata.

Herbalife Shape Control

Leia também: As estratégias de Marketing Digital da Natura, Herbalife e Bagaggio