Granado lança linha de amenities exclusivos para os 100 anos do Copacabana Palace Bruno Mello 29 de junho de 2023

Granado lança linha de amenities exclusivos para os 100 anos do Copacabana Palace

Granado lança linha de amenities exclusivos para os 100 anos do Copacabana Palace
Publicidade

A Granado e o Copacabana Palace, duas das mais tradicionais marcas do Rio de Janeiro, se unem para celebrar os 100 anos do hotel que é símbolo de elegância e sofisticação no Brasil. Desde junho, quem se hospeda no Copacabana Palace encontra nas suítes amenities Granado exclusivos e personalizados com a identidade visual criada para a data especial.

Carioca é uma fragrância fresca e versátil que celebra a cidade do Rio de Janeiro. Traduz a união das florestas e da brisa confortante do mar. Uma combinação equilibrada entre as notas cítricas e florais. Entre os produtos que estarão disponíveis no Copacabana Palace estão: o sabonete em barra de 50g, feito com alta concentração de fragrância, base vegetal e enriquecido com manteiga de murumuru, ingrediente que hidrata, protege e nutre a pele; e o kit amenities contendo sabonete líquido, shampoo, condicionador e hidratante no tamanho 60ml.

“Para nós, lançar esta edição limitada de amenities em comemoração aos “100 anos Copa” é um privilégio e algo muito especial pensado para os nossos hóspedes. Temos uma grande admiração pela Granado, somos parceiros de longa data e utilizamos da marca em nossas duas propriedades no Brasil”,  afirma Roberta Almeida, diretora de marketing da Belmond para a América Latina.

“A edição especial limitada Carioca – 100 anos Copacabana Palace une duas marcas icônicas que representam o melhor do Rio. É um orgulho para a Granado fazer parte desta história!”, diz Sissi Freeman, diretora de MKT e Vendas de Granado|Phebo

Para a “Edição especial limitada 100 anos Copacabana Palace” a arte original da fragrância Carioca, do acervo centenário da Granado, dá lugar a imagem da elegante arquitetura do hotel.

Publicidade

Leia também: Plano da Granado é mais que dobrar produção até 2030


Publicidade