A Granado e o Copacabana Palace, duas das mais tradicionais marcas do Rio de Janeiro, se unem para celebrar os 100 anos do hotel que é símbolo de elegância e sofisticação no Brasil. Desde junho, quem se hospeda no Copacabana Palace encontra nas suítes amenities Granado exclusivos e personalizados com a identidade visual criada para a data especial.
Carioca é uma fragrância fresca e versátil que celebra a cidade do Rio de Janeiro. Traduz a união das florestas e da brisa confortante do mar. Uma combinação equilibrada entre as notas cítricas e florais. Entre os produtos que estarão disponíveis no Copacabana Palace estão: o sabonete em barra de 50g, feito com alta concentração de fragrância, base vegetal e enriquecido com manteiga de murumuru, ingrediente que hidrata, protege e nutre a pele; e o kit amenities contendo sabonete líquido, shampoo, condicionador e hidratante no tamanho 60ml.
“Para nós, lançar esta edição limitada de amenities em comemoração aos “100 anos Copa” é um privilégio e algo muito especial pensado para os nossos hóspedes. Temos uma grande admiração pela Granado, somos parceiros de longa data e utilizamos da marca em nossas duas propriedades no Brasil”, afirma Roberta Almeida, diretora de marketing da Belmond para a América Latina.
“A edição especial limitada Carioca – 100 anos Copacabana Palace une duas marcas icônicas que representam o melhor do Rio. É um orgulho para a Granado fazer parte desta história!”, diz Sissi Freeman, diretora de MKT e Vendas de Granado|Phebo
Para a “Edição especial limitada 100 anos Copacabana Palace” a arte original da fragrância Carioca, do acervo centenário da Granado, dá lugar a imagem da elegante arquitetura do hotel.
Leia também: Plano da Granado é mais que dobrar produção até 2030