Foreo lança UFO 2 – tratamento facial inteligente Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

Foreo lança UFO 2 – tratamento facial inteligente

Foreo

Publicidade

Após revolucionar o jeito de se aplicar máscaras faciais, a Foreo traz para o Brasil o seu mais recente lançamento, o UFO 2. A novidade chega ao país como a evolução do best-seller da marca, UFO, com a proposta de elevar o autocuidado a outro patamar, integrando mais tecnologias em um design simples e elegante do que qualquer outro gadget. 

A mais nova geração de UFO, ou Ur Future Obsession, estreia seu sistema de luzes de LED, termoterapia que fornece calor à pele mais rápido do que a primeira geração, crioterapia e a tecnologia patenteada de Pulsações T-Sonic. Com um sistema de oito luzes de LED diferentes, cada luz tem qualidades diferentes que ativam habilmente os ingredientes-chave em máscaras individuais e preparam um tratamento dedicado e personalizado. 

Juntamente com o lançamento do UFO 2, a Foreo também lança o UFO mini 2. Inclui todas as mesmas tecnologias, menos a crioterapia, que é exclusiva do UFO 2. A novidade combina exclusivamente com as máscaras UFO Power Activated, criando uma união entre tecnologia de ponta e ingredientes naturais para a melhor experiência de spa em casa. 

Para esse lançamento, a empresa sueca fez uma parceria com a estilista Mayara Sansana que criou uma chemise exclusiva para a novidade, a fim de tornar o momento da skincare ainda mais especial e reconfortante, tornando-se o kit perfeito para montar um verdadeiro spa em casa. 

Quem comprar o novo device da Foreo nos sites da Sephora, Beleza na Web, Beauty Box e Época, ganha a peça da coleção especial. A campanha iniciou na última semana de Outubro e tem a promoção válida enquanto durarem os estoques. Além disso, a peça estará disponível também para quem comprar o UFO 2 na loja da Mayara Sansana na flagship, localizada no Shopping Cidade Jardim.

Publicidade

Leia também: Beleza além da aparência: bem-vindo à era do autocuidado – Conteúdo para assinantes. Baixe a versão gratuita desse estudo!


Publicidade