A marca de café premium L’OR apresenta o espresso L’OR Chocolate, novo integrante da linha L’OR Sabores para as celebrações de final de ano. Feito com grãos 100% arábica, o novo produto possui um perfil aromático com toque sutil de chocolate amargo, elevando levemente o sabor adocicado deste espresso.

Assim como as outras edições da linha de cápsulas de alumínio L’OR Sabores, a novidade pode ser degustada na forma de espresso ou servir de base para outras receitas de café, tais como mocca, macchiato ou cappuccino. O produto também é indicado para harmonizações em sobremesas que possuam chocolate em sua composição, como brigadeiros ou brownies com calda.

A linha L’OR Sabores foi lançada em 2022 e é composta por L’OR Baunilha e L’OR Caramelo. O destaque da linha é inegável para a marca: ela impulsionou o crescimento de L’OR no varejo e contribuiu para atrair novos consumidores para a marca e para a categoria de café.

“Neste ano, L’OR conseguiu mais espaço no mercado de cafés premium e foi capaz de conquistar novos consumidores através da inovação, como o lançamento de L’OR Arábica Bourbon, da linha Origens em cápsulas compatíveis. O novo L’OR Chocolate foi pensado para trazer novas experiências para o consumidor e para agregar à linha L’OR Sabores”, explica Susana Hernández, diretora de Marketing da Jacobs Douwe egberts (JDE), empresa que comercializa os produtos L’OR.

Cada embalagem de L’OR Chocolate conta com dez cápsulas de alumínio, compatíveis com máquinas de café Nespresso original. Este produto, inédito no Brasil, é o último lançamento da marca para o ano de 2023. O novo L’OR Chocolate será comercializado a partir de 1º de dezembro exclusivamente no e-commerce oficial da marca L’OR.

Leia também: A premiunização no mundo do café: transformando a experiência do consumidor e impulsionando o mercado