De olho na tendência por saudabilidade, a Knorr desenvolveu uma ação que busca mostrar o processo sustentável por trás dos produtos da marca. O projeto “Mãos Invisíveis” marca o momento em que a fabricante compartilha os bastidores da produção dos seus caldos, dando um passo para se aproximar do consumidor e tirar curiosidades. Além disso, o objetivo da campanha é abrir um espaço para uma conversa que cada vez mais tem se tornado protagonista na cadeia alimentícia: a nutrição sustentável.
O vídeo de divulgação dá protagonismo para as mulheres e celebra o trabalho e dedicação delas. Na produção é mostrado como é o cultivo dos vegetais na fazenda localizada em Mendonza, na Argentina, a fim de informar ao consumidor brasileiro a procedência daquilo que come. A ação reforça a comunicação das iniciativas em sustentabilidade, alinhadas com o plano global de Nutrição Sustentável da Unilever, e reforça que alimentos produzidos pela companhia devem ser bons para as pessoas e para o planeta.
Veja abaixo o filme da campanha:
Leia também: Tendências na compra de mantimentos para domicílio – pesquisa exclusiva para assinantes do Mundo do Marketing Inteligência.