Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

Publicidade

Tendências na compra de mantimentos para domicílio

Estudo na Nielsen mostra a evolução da forma como alimentos e insumos para casa serão comprados pelo canal digital e os fatores que estão motivando as mudanças nesse comportamento

  • Tendências na compra de mantimentos
Compartilhe

Este estudo da Nielsen apresenta as principais mudanças e fatores que devem influenciar na forma como os consumidores devem adquirir mantimentos para suas casas nos próximos anos. Segundo estatísticas globais da empresa, 55% dos entrevistados estão ansiosos para efetuar compras de alimentos online e outro grupo de aproximadamente 25% já o faz com frequência.

A pesquisa aponta que grande parte do impulso nessa modalidade de compras é proporcionado pelo interesse da Geração Y e Geração Z. Um total de 30% dos entrevistados da Geração Y e 28% da Geração Z dizem que estão pedindo mantimentos online para entrega em domicílio, em comparação com 22% da Geração X, 17% dos Baby Boomers (entre 50 e 64 anos) e 9% dos entrevistados da Geração Silenciosa (com mais de 65 anos). Os participantes mais jovens também são os mais dispostos a usar todas as opções de comércio eletrônico no futuro. Baixe a pesquisa para ver mais informações sobre o futuro da compra de mantimentos e a influência do comércio eletrônico.



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss