Hortifruti Natural da Terra foca em saudabilidade na Páscoa Bruno Mello 13 de março de 2024

Hortifruti Natural da Terra foca em saudabilidade na Páscoa

         

Rede aposta em parceria com nutricionista Andréa Santa Rosa para passar uma mensagem pautada por exclusividade de produtos

Hortifruti Natural da Terra foca em saudabilidade na Páscoa
Publicidade

O Hortifruti Natural da Terra tomou emprestada a canção do Coelhinho da Páscoa e lançou o mote “E aí, Hortifruti? O que trazes pra mim?” para dar o tom da nova campanha de Páscoa da rede. As peças criadas sob o tema serão veiculadas nas mídias digitais, nas mídias próprias, nos pontos de venda e nos canais online da empresa.

Hortifruti Natural da Terra e pascoa

Apostando em uma mensagem de saudabilidade, a rede convidou a nutricionista Andrea Santa Rosa para protagonizar a campanha. A profissional, que já vinha trabalhando com a empresa desde janeiro, estará presente nas peças que anunciam os produtos essenciais para a data: o Bolo de Páscoa Natural da Terra, preparado com fermentação natural, o bacalhau Gadus Morhua, o autêntico bacalhau da Noruega e as bebidas, como os vinhos e sucos.

Hortifruti Natural da Terra e pascoa saudabilidade

Segundo Patrícia Carneiro, gerente geral de Marketing do Hortifruti, nesta Páscoa, a rede decidiu focar nos produtos que diferenciam a empresa no mercado por sua exclusividade e qualidade, e por isso, a imagem de uma nutricionista protagonizando a campanha é a escolha ideal para personificar o foco em alimentação saudável.

Leia também: 6 lançamentos que surpreenderam na Páscoa 2024

Clube Mundo do Marketing


Publicidade