Formula E reune ativações exclusivas no Anhembi Bruno Mello 15 de março de 2024

Formula E reune ativações exclusivas no Anhembi

         

Netza, Enerzee e Allianz movimentarão camarotes no evento com ações

Fórmula E reune ativações exclusivas no Anhembi
Publicidade

Neste sábado, 16, a Fórmula E realiza no Sambódromo do Anhembi a segunda edição do São Paulo E-Prix. A corrida, organizada pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA), terá diversas ativações no evento. Como patrocinadora global do evento, a Allianz também dá nome à Fórmula E Allianz Fan Village, por meio do naming rights. Presente em todos os circuitos da Formula E, o espaço conta com uma variedade de atividades destinadas aos visitantes, incluindo apresentações musicais e artísticas, comidas, bebidas e telões para visualização das corridas.

A Allianz Seguros estará presente no Sambódromo do Anhembi nesta sexta, dia 15 de março, recebendo 120 meninas entre 12 e 18 anos – sendo 10 delas convidadas pela ABA (Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz) – para o FIA Girls on Track, ação promovida mundialmente pela FIA que visa promover a igualdade de gênero, apoiando e capacitando jovens mulheres por meio de trilhas de conhecimento. Os workshops são realizados pelos parceiros da Formula E e baseados nos pilares corrida, educação e carreira.

Duas colaboradoras da Allianz Seguros farão uma apresentação sobre educação financeira e levarão ao evento o Allianz Ready Coach, programa global da Allianz com o intuito de facilitar o acesso das mulheres ao conhecimento financeiro necessário para se chegar aonde desejam.

Allianz Ready Coach 

Brasilidade Netza

A Netza Martech Agency está na produção, ativações e organização do seu principal camarote, o Emotion Club. A agência espera a presença de mil convidados, que poderão usufruir de experiências singulares. Antes do início da corrida, eles poderão visitar os boxes das equipes participantes.

Publicidade

Após a largada, o grupo acompanhará a prova em um ambiente compartilhado por DJ’s, bares da Taittinger champagne, alta gastronomia, decoração sustentável com participação da EcoArts e churrascaria NB Steak no espaço da sacada.

Adicionalmente, a agência leva ao evento opções de entretenimento genuinamente brasileiras, com uma roda de capoeira, banda de chorinho e apresentação de uma escola de samba. Já a cenografia segue o propósito do evento para anular a pegada de carbono do estande com 100 árvores que serão plantadas na Amazônia Legal, com acompanhamento posterior do desenvolvimento.

Enerzee + WEG

A Enerzee criou um camarote para a etapa de São Paulo em parceria com a WEG e reafirma sua postura em acelerar a transição energética. A empresa renovou o patrocínio com o piloto brasileiro Lucas di Grassi que disputa a Formula E, categoria exclusiva para carros elétricos. Na quinta temporada ao lado de di Grassi, a Enerzee investe em uma modalidade que ganha adeptos e espaço no Brasil desde que a competição veio para o país, em 2023.

Com expectativa de reunir 150 pessoas, o espaço Enerzee WEG apresentará a filosofia de ambas as empresas, com suas marcas e engajando cada vez mais sobre mobilidade, eletrificação e energia sustentável. Além de uma vista privilegiada para acompanhar a corrida e vibrar pela vitória inédita de Lucas em São Paulo. O espaço é destinado para clientes, parceiros, amigos e imprensa da parceria Enerzee e WEG.

O E-Prix de São Paulo marca a quarta rodada da temporada 2024 da Formula E, até aqui, liderada pelo neozelandês Nick Cassidi.

Leia também: Fórmula 1 fecha parceria regional com McDonald’s na América Latina

Clube Mundo do Marketing


Publicidade