Eudora “desfila” na SPFW com looks inspirados na fragrância Diva Absoluta Bruno Mello 12 de abril de 2024

Eudora “desfila” na SPFW com looks inspirados na fragrância Diva Absoluta

         

Marca levou à passarela três peças assinadas pela estilista Marina Bitu e apostou em uma experiência de imersão olfativa com a fragrância do perfume no ar da sala de desfile

Eudora "desfila" na SPFW com looks inspirados na fragrância Diva Absoluta
Publicidade

A São Paulo Fashion Week (SPFW) começou na última quarta-feira, 10, e a Eudora esteve presente na passarela do evento com três looks inspirados no aroma e nos ingredientes da recém-lançada fragrância Diva Absoluta.

Desfiladas na tarde da última quinta-feira, 11, as peças ganharam formatos, silhuetas e materiais diferentes, manipulados de forma artesanal pela estilista Marina Bitu. Os lançamentos exaltam a celebração à feminilidade e ao poder, essências que materializam o perfume.

O primeiro look do desfile apresentou um elegante vestido roxo, feito de maxi miçangas transparentes em referência ao frasco da fragrância e à cereja negra, um de seus ingredientes.

Para demonstrar a força feminina, o segundo modelo trouxe o crepe plissado e ombros marcados, inspirado na alfaiataria clássica. Por fim, um vestido construído, em sua maior parte, por flores de fuxico, evocando os aromas florais presentes na fragrância e a história do Cariri, fechou o desfile.

Comemorando os lançamentos, Bitu comenta que a parceria com a Eudora joga luz sobre as mulheres protagonistas, que são representadas por empreendedoras de negócios de moda e por toda a cadeia de produção, desde o time comercial até as costureiras.

Publicidade

Jacqueline Gonzalez, gerente sênior de Relações Públicas e Redes Sociais de Eudora, completou pontuando que o destaque à identidade da mulher Diva Absoluta reforçando a escolha dos influenciadores, alinhando a marca com valores de sofisticação, autenticidade e poder.

Além das peças apresentadas na passarela, as influenciadoras, Manu Xavier, Cris Paladino e Reis Rodrigues, assistiram ao desfile na primeira fila e trouxeram uma cobertura completa da parceria exibindo, minutos antes, os looks em suas redes sociais.

Leia também: Eudora cria estação de beleza em Paris


Publicidade