CVC aposta em promoções para atrair clientes no mês de aniversário Bruno Mello 7 de maio de 2024

CVC aposta em promoções para atrair clientes no mês de aniversário

         

Prestes a completar 52 anos, empresa lançou pacotes promocionais, anunciou parceria com plataforma de recompensas e estreou no TikTok

CVC aposta em promoções para atrair clientes no mês de aniversário
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Aniversariante em maio, a CVC decidiu apostar no poder das promoções para convidar os clientes para a festa. Prestes a completar 52 anos, a empresa oferece, ao longo do mês, descontos de até 52% na compra de bilhetes aéreos e hospedagem para diversos destinos nacionais.

As promoções também se estendem a destinos internacionais. Crianças acompanhadas por dois adultos pagantes rumo a destinos no Caribe ganham gratuidade no aéreo e na hospedagem. Outra medida é a promoção “2º passageiro grátis”, aplicável às viagens no formato Circuito para destinos na Europa e locais exóticos do globo.

Finalmente, a empresa informa que os viajantes podem customizar o trajeto e a estada de acordo com o orçamento disponível, definindo a quantidade de dias, o tipo de transporte, regime de alimentação e categoria de hospedagem preferida para baratear as férias.

Marketing de recompensa em alta 

Outra novidade anunciada pela aniversariante é a parceria firmada com a plataforma de recompensas e benefícios Vale Bônus. Através do acordo, clientes da CVC poderão receber prêmios e transformá-los em créditos para aliviar as despesas de viagem.

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Neste mês, viagens compradas na CVC até o dia 31 de maio retornam um crédito de 25% do valor total da compra, convertido em um bônus que pode ser utilizado na troca por produtos e serviços em cerca de mais de 2 mil parceiros da plataforma.

Segundo Emerson Belan, diretor geral da CVC, a ideia é oferecer um incentivo a mais para os clientes em maio. Todo o conjunto de estratégias é acompanhado por uma ampla campanha publicitária que já está no ar nas redes sociais, nos canais de televisão, eletromídia, cinemas, pontos de ônibus, jornais e na web.

Abraçando as novidades, a CVC estreou no TikTok com o mote “Qual é a sua Viagem?”. Por lá, a companhia convida criadores de conteúdo da própria plataforma e consumidores a pensarem qual é o tipo de viagem que mais tem a ver com o seu perfil.

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