Websérie Lideranças que Inspiram, da APAS, estreia no YouTube Bruno Mello 15 de agosto de 2023

Websérie Lideranças que Inspiram, da APAS, estreia no YouTube

Websérie Lideranças que Inspiram, da APAS, estreia no YouTube
Publicidade

A APAS (Associação Paulista de Supermercados) lançou na manhã desta terça-feira (15) o primeiro episódio da websérie “Lideranças que Inspiram”, uma iniciativa inédita para incentivar empreendedores que sonham em ter o seu próprio negócio no ramo do varejo de alimentos e bebidas.

No primeiro episódio da série, a Diretora do Supermercado Castanha, Shirlei Castanha, narra a sua trajetória como a única mulher integrante do conselho da APAS e a infância marcada pelo empreendedorismo do pai, fator determinante para o desenvolvimento de sua paixão pelo setor.

Os próximos episódios contarão com as histórias dos empresários Omar Abdul, Supermercado Pirâmide (São Vicente); Jad Zogheib, Supermercado Confiança (Bauru); Antonio Monte, Supermercado COOP (ABC); Alexandre Ferrato, supermercado Delta (Piracicaba); Erlon Ortega, Supermercado ServeTodos (Pirajuí); Aurélio Mialich, Supermercado Mialich (Ribeirão Preto); Pedro Celso, Supermercado Enxuto (Campinas); Marcelo Nocolucci, Supermercado Estrela (Presidente Prudente); e Carlos Correa, diretor – geral da APAS.

Ao longo dos 10 episódios que compõem a websérie, os convidados navegarão através da própria expertise para levantar pontos cruciais da gestão, Marketing, inovação que fizeram e fazem a diferença na administração dos negócios e trarão insights que podem ser adaptados para diversas áreas de atuação.

Sobre o lançamento, Rodrigo Marinheiro, executivo de relações institucionais da APAS e idealizador da série, destaca que a produção tem por intuito promover a cultura empreendedora do varejo de alimentos e bebidas no estado de São Paulo, o maior mercado consumidor do país, e a expectativa é que as histórias narradas na websérie inspirem a criação de novos negócios que tragam crescimento e gerem empregos aos brasileiros.

Publicidade

Leia também: APAS SHOW 2023 bate recordes e movimenta R$ 14 bilhões


Publicidade