Burger King cria Whopper Day para quem não vai estar em nenhum reality show Bruno Mello 5 de janeiro de 2024

Burger King cria Whopper Day para quem não vai estar em nenhum reality show

Burger King cria Whopper Day para quem não vai estar em nenhum reality show
Publicidade

Neste começo de ano, o Burger King está criando o #WhopperDay: uma forma diferente para comunicar sua oferta que faz os consumidores se sentirem milionários mesmo que não tenham entrado em nenhum reality show. Em vez de um big day para anunciar novos participantes de um reality, o #WhopperDay apresenta aqueles que não tiveram a sorte de participar de qualquer produção para divulgar a promoção de dois Whopper por R$ 25,00.

A nova campanha, elaborada pela DAVID, segue a mesma estética do anúncio de realities e será veiculada nas redes sociais. Nos filmes, serão apresentados os “não-participantes” de um reality, com a brincadeira de que eles precisarão aproveitar a promo do BK para se sentirem cheios da grana.

A oferta de dois Whopper por R$ 25,00 é válida em restaurantes selecionados, em todos os canais de vendas (app BK, BK drive, balcão e Clique e Retire) por tempo limitado.

Leia também: Burger King traz desafios da série Round 6 ao Brasil em restaurantes temáticos

Burger King - Clube Mundo do Marketing


Publicidade