Subway cria o #GigaSub: sanduĂ­che de 1,5 metro Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

Subway cria o #GigaSub: sanduĂ­che de 1,5 metro

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"Meu Deus do céu!" Foi com essa expressão que o influenciador Whindersson Nunes recebeu em sua casa a surpresa preparada pela Subway, em parceria com a Dentsu McGarryBowen: um sanduíche de 1,5m de comprimento, o #GigaSub. Numa ação inédita da marca no Brasil, o lanche foi desenvolvido especialmente para o influenciador, assim como a bicicleta utilizada no delivery. Medindo 3,4 metros, a bike de quatro lugares foi criada exclusivamente para a entrega do #GigaSub.

Do preparo à entrega, a campanha explora toda a magnitude do sanduíche, que pode servir até 14 pessoas. A ativação combina estratégia de digital e social, e explora o visual colorido e inédito da bicicleta no ambiente exterior para criar a melhor experiência entre marca e consumidor. A equipe de entrega passou pelas principais avenidas da cidade de São Paulo para atrair a atenção do público para a cena incomum do transporte do sanduíche.

A ação também teve cunho social para junto à Mesa Brasil Sesc, iniciativa beneficente focada no combate à fome. A Subway firmou parceria ong e foram doados dezenas de sanduíches para duas instituições na cidade de São Paulo. Juntas, as entidades atendem mais de 200 pessoas.


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