Americanas reforça conexão entre gerações em filme de Dia das Mães Bruno Mello 2 de maio de 2024

Americanas reforça conexão entre gerações em filme de Dia das Mães

         

Peça enfatiza a presença da empresa na vida de consumidores que passaram aos filhos a tradição de comprar nas lojas da rede

Americanas reforça conexão entre gerações em filme de Dia das Mães
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Há 95 anos no mercado, a Americanas se orgulha em dizer que já fez parte das celebrações de Dia das Mães de milhares de brasileiros. E para enfatizar essa conexão tão longeva com os consumidores, a empresa lançou a campanha “Dia das Mães: passou, cestou, amou”.

A peça central da campanha aborda três gerações diferentes e ilustra a passagem das cestas das Americanas de avós para mães e, finalmente, para os filhos que escolheram a empresa para comprar um presente especial e colecionar memórias. O filme, criado em parceria com a WMcCann, ganhou versões de 15″ e 30″ e está sendo exibido em TV aberta, digital e payTV.

Em sua conta oficial no Instagram, a empresa convidou os seguidores a compartilharem histórias vivenciadas nas lojas da marca em ocasiões que estiveram acompanhados das mães ou avós. Segundo Aline Oliveira, Head de Marketing da Americanas, a ideia é fortalecer a conexão entre mães e filhos, uma relação que a empresa pôde presenciar de perto ao longo dos anos.

Adicionalmente, o pacote 360 da ação inclui quatro lives no app e no Instagram das Americanas com dicas de presentes para as mães. Influenciadores como Leonardo Darcadia e Gui Gandra e a sua mãe, Tayane Gandra foram convidados a participar da campanha através da criação de conteúdos proprietários em seus perfis.

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