Fini lança bala em formato Roller com vendas exclusiva na Americanas Bruno Mello 26 de março de 2024

Fini lança bala em formato Roller com vendas exclusiva na Americanas

         

Novidade chega nos sabores azedinhos Morango e Frutas Sortidas. marca também criou hub de criadores de conteúdo como estratégia para 2024

Fini lança bala em formato Roller com vendas exclusiva na Americanas
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A Fini criou um novo formato para suas balas: o Fini Roller, tiras recheadas e enroladas. O lançamento tem início de vendas exclusiva, por tempo limitado, no site, app e nas mais de 1.600 lojas da Americanas em todo o País.

Com uma embalagem individual de 20 gramas, a novidade está disponível nos sabores morango azedinho e frutas sortidas azedinhas, ambos com recheio sabor nata. Além disso, o produto será posicionado estrategicamente no check out do varejo com preço médio de R$ 2,99.

O lançamento do novo formato é mais uma das estratégias da marca para 2024. Recentemente a Fini criou o TrueZ Lab, um hub que tem o objetivo de incorporar a voz da geração Z nas estratégias da marca. O projeto busca ir além das tendências e tem o intuito de incorporar os insights e valores genuínos da geração Z na identidade da Fini.

Quatro jovens farão parte integrante do hub TrueZ e serão selecionados por meio de um concurso cultural que terá como banca avaliadora um squad de influenciadores da marca, o time de marketing da Fini e sua agência digital. O tema principal da campanha será o lifestyle da Geração Z, tendo como mote “Como a Fini ajuda você a encontrar sua calma em meio ao caos?”.

Como participar

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squad mais criativo

Para a seleção, os interessados, que precisam ter entre 18 a 29 anos, devem compartilhar no Instagram e TikTok momentos em que Fini fez a diferença, seja oferecendo conforto, celebrando pequenas vitórias ou apenas como um lembrete para respirar fundo e relaxar. A campanha está no ar pelo Instagram e Tik Tok da Fini e todas as informações e o regulamento já estão disponíveis pelo site.

A campanha foi criada junto à agência digital, agia, do Grupo RPMA com o objetivo de explorar as personalidades, valores e paixões da Geração Z, bem como esses fatores se entrelaçam com os produtos da  marca. Os times que farão parte do hub permanecem por quatro meses atuando junto à marca, de forma a proporcionar uma rotação constante de perspectivas e insights renovados, sempre em linha e de forma atualizada aos anseios e necessidades da geração Z.

A primeira edição tem início em abril e é importante destacar que não serão considerados o número de seguidores ou o engajamento dos perfis participantes. A seleção será feita de acordo com critérios como: criatividade, autenticidade, representação pessoal e alinhamento ao tema da campanha.

Os benefícios da parceria são bilaterais. Para a Fini, o TrueZ representa o desenvolvimento de ações totalmente alinhadas ao público-alvo, com insights genuínos que transcendem o convencional. Por outro lado, para o público, a participação significa visibilidade e engajamento nos canais da Fini no Instagram e no TikTok, além da oportunidade única de vivenciar os bastidores da marca.

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