<p><strong>OAB Sorocaba faz evento voltado ao marketing social</strong></p><p>A comiss&atilde;o de direito do terceiro setor da 24&ordf; subsess&atilde;o da OAB Sorocaba convida gestores de institui&ccedil;&otilde;es sociais, contadores, advogados, iniciativa privada, poder p&uacute;blico, institui&ccedil;&otilde;es de classe voltadas ao voluntariado e responsabilidade social, institui&ccedil;&otilde;es educacionais, assistentes sociais, estudantes de &aacute;reas sociais e jur&iacute;dicas para o Marketing Social &ndash; Comunica&ccedil;&atilde;o como fator de sustentabilidade, no pr&oacute;ximo dia 2, &agrave;s 19h, na Casa do advogado de Sorocaba.</p><p>Os temas abordados ser&atilde;o: Concep&ccedil;&otilde;es do Projeto Social; Os primeiros passos; Planejamento n&atilde;o &eacute; artigo de luxo; A import&acirc;ncia do colaborador da institui&ccedil;&atilde;o; Como otimizar os diferenciais; T&aacute;ticas de comunica&ccedil;&atilde;o para a sustentabilidade do Projeto Social; Olho nas melhores solu&ccedil;&otilde;es; Rede de relacionamento: Elemento fundamental e Formas de abordar poss&iacute;veis parceiros para o Projeto Social. O evento conta tamb&eacute;m com a participa&ccedil;&atilde;o interativa do Teatro da Institui&ccedil;&atilde;o SORRI SOROCABA.<br />&nbsp;<br />A palestrante ser&aacute; Michele Farah, Mestranda em Comunica&ccedil;&atilde;o e Cultura na UNISO, formada em comunica&ccedil;&atilde;o social pela USP com cinco anos de experi&ecirc;ncia em empresas de comunica&ccedil;&atilde;o e marketing. Atualmente, ministra aulas no &ldquo;Anhanguera Educacional&rdquo; para o curso de Administra&ccedil;&atilde;o. Dedica-se &agrave; pesquisa cient&iacute;fica das marcas e seu relacionamento cultural e social.&nbsp;As inscri&ccedil;&otilde;es podem ser feitas na OAB/Sorocaba e nos telefones 3228-1134, 3228-6656 ou 3228-6652. Para entrar, basta levar uma lata de leite em p&oacute;, que ser&aacute; destinada &agrave; institui&ccedil;&atilde;o &ldquo;Bezerra de Menezes&rdquo;. </p>
OAB Sorocaba faz evento voltado ao marketing social
24 de setembro de 2007