Oracle fortalece atuação no Marketing com compra do BlueKai 27 de fevereiro de 2014

Oracle fortalece atuação no Marketing com compra do BlueKai

         

Plataforma de Big Data permite a personalização de ações de relacionamento com o consumidor a partir de um banco de dados de mais de 700 milhões de perfis

Publicidade

A Oracle adquiriu a BlueKai, plataforma de Big Data baseada na nuvem. A desenvolvedora de hardware e software contará a partir de agora com mais essa ferramenta para fortalecer sua atuação no setor de Marketing e relacionamento com o consumidor. A plataforma permite a personalização de ações em multicanais ao oferecer informações detalhadas sobre públicos-alvo, ajudando as empresas a alcançarem melhores resultados e elevarem o ROI.

A BlueKai dispõe de um banco de dados de mais de 700 milhões de perfis e será integrada à Responsys, para automação de Marketing B2C e à Eloqua para automação B2B. Os clientes poderão criar perfis de usuários a partir da plataforma e interagir com eles por e-mail, redes sociais, dispositivos móveis entre outros.

oracle,big data,Marketing,relacionamento,personalização

Leia também: 7 Tecnologias Quentes para Começar a Ficar de Olho. Dicas disponíveis no Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

tecnologia,consumidor,marketing


Publicidade