Zattini faz websérie em parceria com Camila Coutinho Mundo do Marketing 1 de julho de 2016

Zattini faz websérie em parceria com Camila Coutinho

         

Ação faz parte do projeto Ousadoria Fashion que busca reforçar o posicionamento do e-commerce de incentivar as consumidoras a aventurar-se nas escolhas de roupas

Publicidade

A Zattini fez uma parceria com a blogueira Camila Coutinho para a realização de uma websérie. A ação faz parte do projeto Ousadoria Fashion, que é promovido pela marca. A partir do 30, a loja lança o primeiro, dos seis episódios que entram no canal da influenciadora digital, abordando todas as dúvidas de moda das consumidoras. Neste vídeo, a pernambucana recebe Marieli Mallmann, consumidora e dona do blog Compra-se um Fusca, para falar sobre bota over the knee.

De forma divertida, Camila dará dicas para os fãs do e-commerce como usarem as peças. O primeiro episódio será lançado no canal da Camila Coutinho no Youtube no início de julho. Idealizado pela agência interna do e-commerce, em parceria com a F.Biz, o projeto convida as consumidoras a terem uma canal direto com a blogueira para esclarecer suas dúvidas.

Além disso, após o lançamento do filme, o conteúdo da Ousadoria Fashion será desdobrado em outros canais da empresa, inclusive no APP, que terá conteúdo pensado para a plataforma, integrando todos os canais em uma estratégia 360°. A websérie é parte das ações de comunicação da marca para reforçar o posicionamento "Ouse mais ser você", que incentiva as consumidoras a aventurar-se ainda mais em suas escolhas, chamando atenção para a ousadia que gera empoderamento, ressaltando que uma simples escolha pode trazer força e segurança.

Leia também: O potencial do mercado de Influenciadores Digitais. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Zattini, Camila Coutinho, Websérie, Influenciadores Digitais


Publicidade