<p><strong>Y&aacute;zigi aposta em marketing viral e promo&ccedil;&atilde;o</strong></p><p>A rede de ensino de idiomas Y&aacute;zigi Internexus, em parceria com a ag&ecirc;ncia de viagens Y&aacute;zigi Travel, investe em marketing viral direcionado ao p&uacute;blico-jovem. A id&eacute;ia &eacute; refor&ccedil;ar o relacionamento com alunos e atrair prospects para rede com o concurso cultural &ldquo;Tortura Nunca Mais&rdquo;, que premia o criador da passeata mais popular da campanha com uma viagem &agrave; &Aacute;frica do Sul. </p><p>Os quatro membros da manifesta&ccedil;&atilde;o vencedora que indicarem o maior n&uacute;mero de pessoas tamb&eacute;m recebem o pr&ecirc;mio. Al&eacute;m disso, os seis manifestantes de outros grupos que recomendarem a maior quantidade de amigos tamb&eacute;m ser&atilde;o premiados com um XBox 360. A inten&ccedil;&atilde;o tamb&eacute;m &eacute; refor&ccedil;ar a imagem do Y&aacute;zigi Travel.</p>
Yázigi aposta em marketing viral e promoção
17 de janeiro de 2008