<p>A Young &amp; Rubicam acaba de lan&ccedil;ar a edi&ccedil;&atilde;o 2009 do BAV&reg; (Brand Asset Valuator), ferramenta exclusiva da ag&ecirc;ncia do Grupo Newcomm que oferece uma base de dados sobre marcas de todo o mundo. A ferramenta mostra a evolu&ccedil;&atilde;o de 20 mil marcas, sendo 1.500 delas feitas no Brasil em 140 categorias.</p> <p>A pesquisa &eacute; feita a cada dois anos e pode ser usada para orientar estrat&eacute;gias de constru&ccedil;&atilde;o e identifica&ccedil;&atilde;o de marcas saud&aacute;veis e valiosas. O BAV&reg; &eacute; uma ferramenta de uso exclusivo das ag&ecirc;ncias Y&amp;R espalhadas por 48 pa&iacute;ses e atinge cerca de 350 mil consumidores a cada edi&ccedil;&atilde;o.</p>
Y&R lança nova edição de estudo sobre evolução de marcas
20 de outubro de 2009