A Ypióca montou três quiosques temáticos na orla de Copacabana, com cultura brasileira e caipirinhas feitas com a cachaça da marca. A empresa busca deixar a experiência de consumo de seus produtos na praia mais interessante. Os espaços contam com mesas de madeira, decoração rústica e objetos do artesanato brasileiro. As mesmas artesãs que produzem a palha das garrafas da marca fizeram os objetos da decoração dos quiosques.
Cada espaço tem mesas em formato de caixotes que vão abordar seis diferentes temas: rituais da cachaça, drinks clássicos, plantio da cana e produção da bebida, a história da empresa, frutas brasileiras e a tradição da família Telles, criadora da companhia. Há mais de seis meses, a Ypióca também começou com um intenso treinamento dos atendentes de 309 quiosques em toda orla carioca, a fim de ensinar o passo a passo do preparo da autêntica caipirinha.
Leia também: Potencial do mercado brasileiro de bebidas em 2013. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.