Yingli Green neutraliza carbono de suas ações de Marketing para Copa 16 de junho de 2014

Yingli Green neutraliza carbono de suas ações de Marketing para Copa

         

Fabricante chinesa de painéis solares fornecerá 30 sistemas de energia limpa para ajudar no abastecimento dos estádios. Empresa é patrocinadora oficial do evento

Publicidade

A chinesa Yingli Green Energy, fabricante de painéis solares e patrocinadora oficial da Copa do Mundo, pretende neutralizar as suas pegadas de carbono durante o mundial. Para isso, a empresa adotou medidas sustentáveis, como o fornecimento de 30 sistemas de energia limpa para ajudar no abastecimento dos estádios. Cinco mil painéis foram instalados nos equipamentos esportivos. A empresa também firmou parceria com uma agência ambiental para calcular o impacto das ações de Marketing da marca e para compensar as emissões de gás poluente. 

Yingli Green, marketing, Copa do Mundo, patrocinio

Leia também: O lado negro da Copa do Mundo. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Copa do Mundo | Redes Sociais | Marketing Esportivo

 


Publicidade