<p><strong>Wunderman Brasil cria campanha para Johnnie Walker na Espanha</strong></p><p>A Wunderman Brasil, ag&ecirc;ncia de marketing de relacionamento e internet, criar&aacute; todas as a&ccedil;&otilde;es digitais e campanhas de m&iacute;dia online para a marca Johnnie Walker, na Espanha. Em concorr&ecirc;ncia internacional realizada pela Diageo, fabricante de bebidas, outras cinco ag&ecirc;ncias espanholas estavam na disputa e a Wunderman Brasil foi a &uacute;nica estrangeira convidada para apresentar proposta. Vale lembrar que o mercado de m&iacute;dia digital espanhol movimentou 310 milh&otilde;es de Euros em 2006.&nbsp;&nbsp; </p><p>O vice-presidente da ag&ecirc;ncia, Fernando Taralli, diz que com a conquista desta conta a Wunderman inaugura um modelo pioneiro de trabalho, baseado na exporta&ccedil;&atilde;o de know-how, e n&atilde;o de profissionais, referindo-se ao &ecirc;xodo de profissionais brasileiros de internet para ag&ecirc;ncias do mundo todo.</p>
Wunderman Brasil ganha concorrência e cria campanhas na Espanha
4 de setembro de 2007