WTC Institute e Jumpeducation promovem seminário sobre novas mídias 6 de novembro de 2007

WTC Institute e Jumpeducation promovem seminário sobre novas mídias

Publicidade

<p><strong>WTC Institute e Jumpeducation promovem seminário sobre novas mídias</strong></p><p>A JumpEducation e o WTC Institute promovem o Seminário One Day Novas Mídias, dia 22 deste mês, das 8h às 18h, que mostrará a construção de um mix de marketing baseado nas novas mídias: inovação, monitoramento de opiniões,  construção de marca digital. Trata-se de um evento que mostra o cenário digital com o aumento de mídias como blogs, redes sociais e comunidades. O objetivo é fazer com que as empresas entendam o que seus clientes pensam sobre suas marcas, além de explorar o potencial de divulgação destes novos ambientes de comunicação. Informações e inscrições no site <a href="http://www.jumpeventos.com.br/Oficinas/" target="_blank">http://www.jumpeventos.com.br/Oficinas/</a>, ou pelo telefone 11 5012 5939 com Alessandro Magalhães. Veja a programação do evento abaixo.</p><p>:: A comunicação corporativa em 2008: quais os desafios das corporações num cenário onde os meios de comunicação se proliferam e requerem uma mudança nas estratégias, será apresentada por Renato de Paula, Diretor Geral América Latina da OgilvyOne.</p><p>:: Digital Branding: desenvolvendo estratégias inovadoras e significativas para um público exigente, com Max Petrucci, Presidente da Garage Interactive Marketing.</p><p>:: Marcelo Perrone, Diretor de Inovação da GIOVANNI+DRAFTFCB, apresenta Inovação e Eficiência Operacional.</p><p>:: O impacto da comunicação colaborativa nas estratégias de comunicação corporativa, por Alessandro Lima, Diretor da e.Life Comunicação</p><p>:: Inovação: palavra chave nas estratégias de comunicação, por Luli Radfharer, Especialista em Negócios Digitais e Professor-Doutor da ECA-USP  </p><p>:: Perspectivas para o futuro: como se preparar para as novas gerações de consumidores, com Brian Crotty, VP de Planejamento de Conexões da Mccann Erickson Brazil </p>


Publicidade