<p><strong>WTC Institute e Jumpeducation promovem semin&aacute;rio sobre novas m&iacute;dias</strong></p><p>A JumpEducation e o WTC Institute promovem o Semin&aacute;rio One Day Novas M&iacute;dias, dia 22 deste m&ecirc;s, das 8h &agrave;s 18h, que mostrar&aacute; a constru&ccedil;&atilde;o de um mix de marketing baseado nas novas m&iacute;dias: inova&ccedil;&atilde;o, monitoramento de opini&otilde;es,&nbsp; constru&ccedil;&atilde;o de marca digital. Trata-se de um evento que mostra o cen&aacute;rio digital com o aumento de m&iacute;dias como blogs, redes sociais e comunidades. O objetivo &eacute; fazer com que as empresas entendam o que seus clientes pensam sobre suas marcas, al&eacute;m de explorar o potencial de divulga&ccedil;&atilde;o destes novos ambientes de comunica&ccedil;&atilde;o. Informa&ccedil;&otilde;es e inscri&ccedil;&otilde;es no site <a href="http://www.jumpeventos.com.br/Oficinas/" target="_blank">http://www.jumpeventos.com.br/Oficinas/</a>, ou pelo telefone 11 5012 5939 com Alessandro Magalh&atilde;es. Veja a programa&ccedil;&atilde;o do evento abaixo.</p><p>:: A comunica&ccedil;&atilde;o corporativa em 2008: quais os desafios das corpora&ccedil;&otilde;es num cen&aacute;rio onde os meios de comunica&ccedil;&atilde;o se proliferam e requerem uma mudan&ccedil;a nas estrat&eacute;gias, ser&aacute; apresentada por Renato de Paula, Diretor Geral Am&eacute;rica Latina da OgilvyOne.</p><p>:: Digital Branding: desenvolvendo estrat&eacute;gias inovadoras e significativas para um p&uacute;blico exigente, com Max Petrucci, Presidente da Garage Interactive Marketing.</p><p>:: Marcelo Perrone, Diretor de Inova&ccedil;&atilde;o da GIOVANNI+DRAFTFCB, apresenta Inova&ccedil;&atilde;o e Efici&ecirc;ncia Operacional.</p><p>:: O impacto da comunica&ccedil;&atilde;o colaborativa nas estrat&eacute;gias de comunica&ccedil;&atilde;o corporativa, por Alessandro Lima, Diretor da e.Life Comunica&ccedil;&atilde;o</p><p>:: Inova&ccedil;&atilde;o: palavra chave nas estrat&eacute;gias de comunica&ccedil;&atilde;o, por Luli Radfharer, Especialista em Neg&oacute;cios Digitais e Professor-Doutor da ECA-USP&nbsp; </p><p>:: Perspectivas para o futuro: como se preparar para as novas gera&ccedil;&otilde;es de consumidores, com Brian Crotty, VP de Planejamento de Conex&otilde;es da Mccann Erickson Brazil </p>
WTC Institute e Jumpeducation promovem seminário sobre novas mídias
6 de novembro de 2007