Workshop sobre Marketing Digital, Relacionamento, Direto e Promocional 11 de outubro de 2007

Workshop sobre Marketing Digital, Relacionamento, Direto e Promocional

         

Conheça os temas do evento que acontece entre os dias 26 e 27 de outubro no Rio de Janeiro

Publicidade

<p><strong>Workshop sobre Marketing Digital, Relacionamento, Direto e Promocional</strong></p><p>Da redação<br /><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a></p><p>Executivos das maiores agências especializadas em marketing estarão juntos para mostrar as melhores práticas e casos de sucesso nas áreas de Marketing de Relacionamento, Direto, Promocional e Digital. Eles se reunirão no Workshop Mundo do Marketing, com data marcada para acontecer nos dias 26 e 27 de outubro, das 9h às 16h30, no Hotel Merlin Copacabana, Rio de Janeiro.</p><p>No primeiro dia, o presidente da Sun MRM Worldwide, Flavio Salles, e Pio Borges, conselheiro e consultor estrategista da Repense e ex-presidente da Abemd – Associação Brasileira de Marketing Direto – falarão sobre Marketing Direto. Sobre Marketing Digital, os convidados são Risoletta Miranda, Presidente da Addcomm, e Bruno Dreux, sócio-diretor da Publicidade Interativa. </p><p>Para mostrar como desenvolver as melhores estratégias de Marketing de Relacionamento, o site Mundo do Marketing destacou, para o segundo dia, Silvana Torres, sócia-diretora da Mark UP, e Bernardo Canedo, sócio-diretor da DTM Marketing de Relacionamento. Já sobre Marketing Promocional, participam do workshop Marcelo Heidrich, presidente da Ponto Brand Promotion, e Fernando Figueiredo, Presidente da Bullet. <a href="../2006/workshop.asp" target="_blank">As inscrições estão abertas no link workshop do site. Clique aqui.</a> Conheça a programação completa.</p><p><span class="texto_laranja_bold">Marketing Digital <br /></span><strong>Virtual Relationship Management e Branding<br /></strong>Risoletta Miranda, Presidente da Addcomm </p><p><strong>Como gerar negócio na Internet, com estratégia, ações promocionais, inteligência colaborativa e Databasing</strong><br />Bruno Dreux, sócio-diretor da Publicidade Interativa </p><p><span class="texto_laranja_bold">Marketing Direto</span><br /><strong>Os 7 pecados capitais do Marketing Direto</strong><br />Pio Borges, conselheiro e consultor estrategista da Repense e ex-presidente da Abemd – Associação Brasileira de Marketing Direto</p><p><strong>Marketing Direto de Hoje e de Amanhã</strong><br />Flavio Salles, presidente da Sun MRM Worldwide</p><p><span class="texto_laranja_bold">Marketing de Relacionamento</span><br /><strong>Modelos Científicos que trazem melhores resultado na prática</strong><br />Bernardo Canedo, sócio-diretor da DTM Marketing de Relacionamento<br /> <br /><strong>Marketing de Relacionamento & Incentivo como Diferencial Competitivo para Trade Marketing</strong><br />Silvana Torres, sócia-diretora da Mark UP</p><p><span class="texto_laranja_bold">Marketing Promocional<br /></span><strong>Ativação de produtos de forma diferenciada</strong><br />Marcelo Heidrich, presidente da Ponto Brand Promotion</p><p><strong>TV quebrada e os garotos perdidos. O mundo mudou. O consumidor não é mais o mesmo: Inovando em Promoção para aparecer no radar do consumidor</strong><br />Fernando Figueiredo, Presidente da Bullet.</p><p><a href="../2006/workshop.asp" target="_blank"><u><font color="#0000ff"><em></em></font></u></a></p>


Publicidade