<p><strong>Workshop sobre Marketing Digital, Relacionamento, Direto e Promocional</strong></p><p>Da reda&ccedil;&atilde;o<br /><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a></p><p>Executivos das maiores ag&ecirc;ncias especializadas em marketing estar&atilde;o juntos para mostrar as melhores pr&aacute;ticas e casos de sucesso nas &aacute;reas de Marketing de Relacionamento, Direto, Promocional e Digital. Eles se reunir&atilde;o no Workshop Mundo do Marketing, com data marcada para acontecer nos dias 26 e 27 de outubro, das 9h &agrave;s 16h30, no Hotel Merlin Copacabana, Rio de Janeiro.</p><p>No primeiro dia, o presidente da Sun MRM Worldwide, Flavio Salles, e Pio Borges, conselheiro e consultor estrategista da Repense e ex-presidente da Abemd &ndash; Associa&ccedil;&atilde;o Brasileira de Marketing Direto – falar&atilde;o sobre Marketing Direto. Sobre Marketing Digital, os convidados s&atilde;o Risoletta Miranda, Presidente da Addcomm, e Bruno Dreux, s&oacute;cio-diretor da Publicidade Interativa. </p><p>Para mostrar como desenvolver as melhores estrat&eacute;gias de Marketing de Relacionamento, o site Mundo do Marketing destacou, para o segundo dia, Silvana Torres, s&oacute;cia-diretora da Mark UP, e Bernardo Canedo, s&oacute;cio-diretor da DTM Marketing de Relacionamento. J&aacute; sobre Marketing Promocional, participam do workshop Marcelo Heidrich, presidente da Ponto Brand Promotion, e Fernando Figueiredo, Presidente da Bullet. <a href="../2006/workshop.asp" target="_blank">As inscri&ccedil;&otilde;es est&atilde;o abertas no link workshop do site. Clique aqui.</a> Conhe&ccedil;a a programa&ccedil;&atilde;o completa.</p><p><span class="texto_laranja_bold">Marketing Digital <br /></span><strong>Virtual Relationship Management e Branding<br /></strong>Risoletta Miranda, Presidente da Addcomm </p><p><strong>Como gerar neg&oacute;cio na Internet, com estrat&eacute;gia, a&ccedil;&otilde;es promocionais, intelig&ecirc;ncia colaborativa e Databasing</strong><br />Bruno Dreux, s&oacute;cio-diretor da Publicidade Interativa </p><p><span class="texto_laranja_bold">Marketing Direto</span><br /><strong>Os 7 pecados capitais do Marketing Direto</strong><br />Pio Borges, conselheiro e consultor estrategista da Repense e ex-presidente da Abemd &ndash; Associa&ccedil;&atilde;o Brasileira de Marketing Direto</p><p><strong>Marketing Direto de Hoje e de Amanh&atilde;</strong><br />Flavio Salles, presidente da Sun MRM Worldwide</p><p><span class="texto_laranja_bold">Marketing de Relacionamento</span><br /><strong>Modelos Cient&iacute;ficos que trazem melhores resultado na pr&aacute;tica</strong><br />Bernardo Canedo, s&oacute;cio-diretor da DTM Marketing de Relacionamento<br />&nbsp;<br /><strong>Marketing de Relacionamento &amp; Incentivo como Diferencial Competitivo para Trade Marketing</strong><br />Silvana Torres, s&oacute;cia-diretora da Mark UP</p><p><span class="texto_laranja_bold">Marketing Promocional<br /></span><strong>Ativa&ccedil;&atilde;o de produtos de forma diferenciada</strong><br />Marcelo Heidrich, presidente da Ponto Brand Promotion</p><p><strong>TV quebrada e os garotos perdidos. O mundo mudou. O consumidor n&atilde;o &eacute; mais o mesmo: Inovando em Promo&ccedil;&atilde;o para aparecer no radar do consumidor</strong><br />Fernando Figueiredo, Presidente da Bullet.</p><p><a href="../2006/workshop.asp" target="_blank"><u><font color="#0000ff"><em></em></font></u></a></p>
Workshop sobre Marketing Digital, Relacionamento, Direto e Promocional
11 de outubro de 2007