Workshop enaltece importância da experiência com a marca 23 de outubro de 2007

Workshop enaltece importância da experiência com a marca

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<p><strong>Workshop enaltece importância da experiência com a marca</strong></p><p>Para revolucionar a forma como o cliente interage com determinada marca, o Grupo Friedman, empresa de consultoria especializada em varejo e serviços, desenvolveu o Workshop Retail Experience – O Valor da Experiência do Cliente. O evento será realizado com o apoio da ESPM, no Rio de Janeiro e em São Paulo, proporcionando experiências de compra entre cliente e marca. O Workshop Retail Experience ensinará a empresários como diferenciar sua marca da concorrência. </p><p>Para manter suas marcas vivas na mente dos consumidores, empresários vão aprender a explorar a experiência sensorial e emocional dos clientes, integrando os cinco sentidos (visão, audição, olfato, tato e paladar) à experiência de compra. Durante dois dias, Adriana Arineli e Vânnia Parma, especialistas em varejo e atendimento,<br />conduzirão empresários e executivos a experimentar conceitos sobre a realidade dos seus negócios. </p><p>No Rio de Janeiro, o evento acontece no Hotel Sheraton, nos dias 25 e 26 de outubro, das 9h às 18h. Em São Paulo, será no Hotel Estanplaza Ibirapuera, dias 29 e 30 deste mês. Informações: 0800-7044407 ou no site <a href="http://www.friedman.com.br/" target="_blank">http://www.friedman.com.br/</a>.</p>


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