<p><strong>Workshop enaltece import&acirc;ncia da experi&ecirc;ncia com a marca</strong></p><p>Para revolucionar a forma como o cliente interage com determinada marca, o Grupo Friedman, empresa de consultoria especializada em varejo e servi&ccedil;os, desenvolveu o Workshop Retail Experience – O Valor da Experi&ecirc;ncia do Cliente. O evento ser&aacute; realizado com o apoio da ESPM, no Rio de Janeiro e em S&atilde;o Paulo, proporcionando experi&ecirc;ncias de compra entre cliente e marca. O Workshop Retail Experience ensinar&aacute; a empres&aacute;rios como diferenciar sua marca da concorr&ecirc;ncia. </p><p>Para manter suas marcas vivas na mente dos consumidores, empres&aacute;rios v&atilde;o aprender a explorar a experi&ecirc;ncia sensorial e emocional dos clientes, integrando os cinco sentidos (vis&atilde;o, audi&ccedil;&atilde;o, olfato, tato e paladar) &agrave; experi&ecirc;ncia de compra. Durante dois dias, Adriana Arineli e V&acirc;nnia Parma, especialistas em varejo e atendimento,<br />conduzir&atilde;o empres&aacute;rios e executivos a experimentar conceitos sobre a realidade dos seus neg&oacute;cios. </p><p>No Rio de Janeiro, o evento acontece no Hotel Sheraton, nos dias 25 e 26 de outubro, das 9h &agrave;s 18h. Em S&atilde;o Paulo, ser&aacute; no Hotel Estanplaza Ibirapuera, dias 29 e 30 deste m&ecirc;s. Informa&ccedil;&otilde;es: 0800-7044407 ou no site <a href="http://www.friedman.com.br/" target="_blank">http://www.friedman.com.br/</a>.</p>
Workshop enaltece importância da experiência com a marca
23 de outubro de 2007