Whirlpool leva funcionários ao PDV para estudar o canal 13 de novembro de 2009

Whirlpool leva funcionários ao PDV para estudar o canal

         

Até o presidente da fabricante das marcas Brastemp e Consul participará da ação

Publicidade

<p>Cerca de 230 executivos da Whirlpool, das áreas de Marketing, Vendas, Logística, Comercial, Inovação, Recursos Humanos, Comunicação, Jurídico e até o presidente da companhia serão divididos em grupos de estudos e observação de 44 pontos-de-venda da Grande São Paulo. A fabricante das marcas Brastemp e Consul dedica o dia de hoje, sexta-feira, para estudar o PDV e perceber as oportunidades de comunicação junto ao consumidor final.</p> <p>A ação chamada de PDV Day analisará questões como a disposição e a presença dos produtos nas lojas, o material de ponto-de-venda e a abordagem dos promotores, levando em conta a ótica do consumidor na hora da compra de um produto. No final do dia, sairão relatórios para planejamentos e implementação de melhorias.</p>


Publicidade