<p>Cerca de 230 executivos da Whirlpool, das &aacute;reas de Marketing, Vendas, Log&iacute;stica, Comercial, Inova&ccedil;&atilde;o, Recursos Humanos, Comunica&ccedil;&atilde;o, Jur&iacute;dico e at&eacute; o presidente da companhia ser&atilde;o divididos em grupos de estudos e observa&ccedil;&atilde;o de 44 pontos-de-venda da Grande S&atilde;o Paulo. A fabricante das marcas Brastemp e Consul dedica o dia de hoje, sexta-feira, para estudar o PDV e perceber as oportunidades de comunica&ccedil;&atilde;o junto ao consumidor final.</p> <p>A a&ccedil;&atilde;o chamada de PDV Day analisar&aacute; quest&otilde;es como a disposi&ccedil;&atilde;o e a presen&ccedil;a dos produtos nas lojas, o material de ponto-de-venda e a abordagem dos promotores, levando em conta a &oacute;tica do consumidor na hora da compra de um produto. No final do dia, sair&atilde;o relat&oacute;rios para planejamentos e implementa&ccedil;&atilde;o de melhorias.</p>
Whirlpool leva funcionários ao PDV para estudar o canal
13 de novembro de 2009