<p><strong>Whirlpool cria evento inusitado para divulgar a marca KitchenAid</strong></p> <p>A Whirlpool resolveu inovar no lan&ccedil;amento da marca KitchenAid no Brasil. A detentora da Brastemp e Consul no&nbsp;pa&iacute;s criou uma exposi&ccedil;&atilde;o inusitada, curada sob o olhar da Psican&aacute;lise. A mostra transita pelos mundos da est&eacute;tica e da gastronomia, com elementos l&uacute;dicos que incentivam a energia criativa dos indiv&iacute;duos dentro do cen&aacute;rio da cozinha.</p> <p>A a&ccedil;&atilde;o tem assinatura da ag&ecirc;ncia Norte. A exposi&ccedil;&atilde;o tem ainda a participa&ccedil;&atilde;o de convidados especiais como o chefe Alex Atala, o estilista Jum Nakao e os irm&atilde;os Campana, designers.</p>
Whirlpool cria evento inusitado para divulgar a marca KitchenAid
2 de julho de 2008