<p>O Wet'n Wild j&aacute; est&aacute; se preparando para a temporada 2009/2010 de ver&atilde;o. O parque aqu&aacute;tico localizado em Itupeva (SP) elaborou um hotsite, uma promo&ccedil;&atilde;o e uma campanha publicit&aacute;ria. A a&ccedil;&atilde;o &quot;Ganhe no Grito&quot; dar&aacute; aos visitantes do parque escolham o nome de uma nova atra&ccedil;&atilde;o – tr&ecirc;s tobo&aacute;guas fechados, que saem de uma torre de 7 metros de altura. S&atilde;o tr&ecirc;s op&ccedil;&otilde;es: Water Bomb, The Blast e FastTube.</p> <p>A vota&ccedil;&atilde;o acontece de uma maneira inusitada: o internauta deve gravar um v&iacute;deo gritando o nome escolhido e postar no hotsite <a href="http://www.wetdecaranova.com.br/">Wet de Cara Nova</a>, produzido pela ag&ecirc;ncia Escrit&oacute;rio Digital. Quem preferir tamb&eacute;m pode sugerir um outro nome. Os dez v&iacute;deos mais votados at&eacute; o dia 30 de setembro resultar&atilde;o em pr&ecirc;mios para seus criadores. O Wet'n Wild tamb&eacute;m est&aacute; refor&ccedil;ando sua presen&ccedil;a em blogs e contas no Orkut e Twitter. Uma a&ccedil;&atilde;o publicit&aacute;ria pela Portal Publicidade divulgada a novidade no estado de S&atilde;o Paulo atrav&eacute;s de pe&ccedil;as para m&iacute;dia impressa, TV, r&aacute;dio, outdoor e internet.</p>
Wet'n Wild envolve concurso cultural na escolha de nome de nova atração
15 de setembro de 2009