<p>O Wet'n Wild já está se preparando para a temporada 2009/2010 de verão. O parque aquático localizado em Itupeva (SP) elaborou um hotsite, uma promoção e uma campanha publicitária. A ação "Ganhe no Grito" dará aos visitantes do parque escolham o nome de uma nova atração – três toboáguas fechados, que saem de uma torre de 7 metros de altura. São três opções: Water Bomb, The Blast e FastTube.</p> <p>A votação acontece de uma maneira inusitada: o internauta deve gravar um vídeo gritando o nome escolhido e postar no hotsite <a href="http://www.wetdecaranova.com.br/">Wet de Cara Nova</a>, produzido pela agência Escritório Digital. Quem preferir também pode sugerir um outro nome. Os dez vídeos mais votados até o dia 30 de setembro resultarão em prêmios para seus criadores. O Wet'n Wild também está reforçando sua presença em blogs e contas no Orkut e Twitter. Uma ação publicitária pela Portal Publicidade divulgada a novidade no estado de São Paulo através de peças para mídia impressa, TV, rádio, outdoor e internet.</p>