Wet'n Wild envolve concurso cultural na escolha de nome de nova atração 15 de setembro de 2009

Wet'n Wild envolve concurso cultural na escolha de nome de nova atração

         

Internautas deverão votar no nome escolhido gritando em um vídeo

Publicidade

<p>O Wet'n Wild já está se preparando para a temporada 2009/2010 de verão. O parque aquático localizado em Itupeva (SP) elaborou um hotsite, uma promoção e uma campanha publicitária. A ação "Ganhe no Grito" dará aos visitantes do parque escolham o nome de uma nova atração – três toboáguas fechados, que saem de uma torre de 7 metros de altura. São três opções: Water Bomb, The Blast e FastTube.</p> <p>A votação acontece de uma maneira inusitada: o internauta deve gravar um vídeo gritando o nome escolhido e postar no hotsite <a href="http://www.wetdecaranova.com.br/">Wet de Cara Nova</a>, produzido pela agência Escritório Digital. Quem preferir também pode sugerir um outro nome. Os dez vídeos mais votados até o dia 30 de setembro resultarão em prêmios para seus criadores. O Wet'n Wild também está reforçando sua presença em blogs e contas no Orkut e Twitter. Uma ação publicitária pela Portal Publicidade divulgada a novidade no estado de São Paulo através de peças para mídia impressa, TV, rádio, outdoor e internet.</p>


Publicidade