WebMotors cria game interativo para o Facebook 16 de abril de 2014

WebMotors cria game interativo para o Facebook

         

Portal desenvolve jogo para divulgar serviços e produtos de forma interativa e lúdica. Há possibilidade de se disputar em grupo ou contra o computador

Publicidade

O WebMotors criou o jogo WM Racing hospedado no Facebook para divulgar serviços e produtos de forma interativa e lúdica. Para avançar no game, o internauta usa ferramentas da marca de forma natural. Baseado em filmes de corrida, a novidade permite que o jogador desafie outros participantes de qualquer parte do mundo, com preferência para os amigos na rede social, ou sozinho contra o computador.

A ferramenta está disponível na fan page do portal e na app store. A marca pretende lançar a versão para iPads nos próximos meses. Recentemente a empresa também desenvolveu a versão mobile de seu site.

Facebook,Fan Page,WebMotors,Aplicativo,Game

Leia mais: Raio X do mercado de Games no Brasil. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Mercado | Dispositivos móveis | Comportamento


Publicidade