<p>A Webjet Linhas A&eacute;reas quer se aproximar do p&uacute;blico carioca e, para isso, fechou parceria com o Grupo Matriz, respons&aacute;vel pela Casa da Matriz, Choperia Brazooka, Teatro Odiss&eacute;ia, Cinemath&egrave;que e Boteco Salva&ccedil;&atilde;o. O objetivo &eacute; criar a&ccedil;&otilde;es de merchandising e Marketing de relacionamento nos estabelecimentos do Grupo Matriz.</p> <p>Por outro lado, a companhia a&eacute;rea far&aacute; todo m&ecirc;s o Web Happy Hour para clientes e parceiros nos bares e casas noturnos do grupo. Nestes estabelecimentos, ser&atilde;o inseridos Webdrinks no card&aacute;pio em homenagem &agrave; empresa a&eacute;rea. J&aacute; a Webjet ter&aacute; promo&ccedil;&otilde;es a bordo e dar&aacute; descontos aos passageiros para os bares e casas noturnas do grupo.</p>
Webjet faz Relacionamento em casas noturnas e bares do Rio
18 de dezembro de 2009