<p>A Copa do Mundo aqueceu os neg&oacute;cios do Walmart em suas lojas f&iacute;sicas e no e-commerce. No site de compras, durante o m&ecirc;s de junho, houve um aumento de 127% nas vendas de televisores, comparando com o mesmo per&iacute;odo do ano passado. J&aacute; nos hipermercados, os itens mais procurados foram objetos utilizados para a torcida como bandeiras, cornetas e camisetas. No dia do in&iacute;cio do campeonato, 80% do volume comprado pela empresa j&aacute; havia sido vendido.</p> <p>As cervejas tamb&eacute;m registraram aumento de 50% durante o evento esportivo. As mais procuradas da categoria foram as pilsen. No segmento de alimentos, os produtos que tiveram maior sucesso foram os salgadinhos. Nas lojas do Walmart na regi&atilde;o sudeste, apenas no dia de estreia do Brasil na Copa, as vendas de salgadinhos tiveram um aumento de 300% em compara&ccedil;&atilde;o com toda a venda da primeira quinzena do m&ecirc;s. As batatas da marca pr&oacute;pria Bompre&ccedil;o, Pringles, Ruffles e Doritos foram as preferidas do consumidor na data. <br /> &nbsp;</p>
Walmart tem vendas aquecidas com a Copa
7 de julho de 2010