Walmart muda posicionamento com o mote "Quem economiza, realiza" 3 de fevereiro de 2014

Walmart muda posicionamento com o mote "Quem economiza, realiza"

         

Rede muda sua comunicação e utiliza histórias de brasileiros para ilustrar valores e a transformação gerada a partir do trabalho e de projetos de vida

Publicidade

O Walmart Brasil adota um novo posicionamento e muda o seu mote para "Quem economiza, realiza". A empresa muda toda a sua comunicação e passa a trabalhar com o novo conceito. Para ilustrar, a rede utiliza histórias reais de brasileiros que batalharam para transformar seus projetos de vida em realidade. O slogan da campanha nasceu após pesquisas com consumidores das regiões Sudeste, Sul e Nordeste, buscando traduzir os anseios da nova classe média brasileira. Haverá inserção em mídias tradicionais e também  ações pensadas para o ponto de venda e digital. A rede planeja investir também em merchandising em programas de televisão.A nova estratégia conta com a criação da DM9DDB. 

Veja também nas pesquisas do Mundo do Marketing Inteligência: Relacionamento multicanal

 

 


Publicidade