Walmart cria teste cego para promover suas marcas próprias 3 de janeiro de 2013

Walmart cria teste cego para promover suas marcas próprias

         

Portfólio conta com 2 mil itens em mais de 40 categorias e empresa intensifica comunicação para atrair novos consumidores. Em 2012, incremento nas vendas foi de 10%

Publicidade

A Walmart criou um teste cego para promover suas marcas próprias. Os consumidores são convidados a participar da ação onde os produtos do Walmart e de marcas líderes são experimentados e comparados. Com as ações em pontos de venda, a Walmart quer estimular o consumo e mostrar aos visitantes que seus produtos possuem as mesmas qualidades que as marcas consagradas. Com o nome "Todo Mundo Já Provou. E Você?, a ação ocorrerá durante todo o primeiro semestre de 2013. O portfólio da empresa conta com 2 mil itens em aproximadamente 40 categorias diferentes e em 2012, houve um incremento de 10% nas vendas da marca Bom Preço.

walmart,marca própria,lançamento

 


Publicidade