Walmart comemora 18 anos no Brasil 2 de outubro de 2013

Walmart comemora 18 anos no Brasil

         

Rede cresceu 10,7% em relação ao ano anterior e mantém posicionamento ?Preço baixo todo dia?. Neste mês marca cria ofertas diariamente e cobre o preço da concorrência

Publicidade

O Walmart comemora 18 anos no Brasil reforçando o posicionamento “Preço baixo todo dia”. Durante este mês a rede criará ofertas exclusivas diariamente e cobrirá o preço da concorrência direto no caixa. A empresa registrou no Brasil em 2012 um crescimento de 10,7%, o equivalente a R$ 25,9 bilhões. A companhia opera atualmente com 560 unidades e em 18 estados brasileiros e detém 9 bandeiras de hipermercados: Walmart, Hiper Bompreço e BIG, além dos supermercados Bompreço, Nacional e Mercadorama. Completam a lista o atacado Maxxi, o clube de compras Sam’s, e as lojas de vizinhança Todo Dia.

 

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: A relevância dos Serviços no Varejo Multicanal

 


Publicidade