Walgreens elas viraram uma shopper promotion 24 de janeiro de 2014

Walgreens elas viraram uma shopper promotion

         

Walgreens elas viraram uma shopper promotion

Publicidade

Promessas de final de ano todo mundo faz. Mas transformar isso em Shopper Marketing só a Walgreeens faz.

No 1a dia de Janeiro/14 a Walgreens postou em sua página no Facebook: "New Year, new you. Kick it off right with up do 50% off!" e a partir daí passou a "bombardear" seus shoppers com promoções arrasadoras de itens que as ajudarão a cumprir algumas das promessas mais comuns nesta época do ano: emagrecer, parar de fumar, fazer exercícios, ter uma alimentação mais saudável, ter mais disciplina nos cuidados com a pele e assim por diante.
Em parceria com alguns de seus principais fornecedores, a rede de drogarias americana tem conseguidos oferecer aos shopers, de forma contínua, uma série de oportunidades para atingirem seus objetivos de melhor qualidade de vida.

Porque isso é interessante? Na nossa opinião, principalmente porque a Walgreens conseguiu criar uma "data sazonal" que não faz parte do calendário tradicional, mas que é muito relevante para o shopper das suas lojas. Antenada à vida real dos seus clientes a Walgreens conseguiu se distanciar dos concorrentes, criando uma proposta relevante e exclusiva.

Como fizeram isso? Prestando atenção em seus shoppers, tanto na forma que eles fazem suas compras, quanto no que eles compram, quando compram e muito importante, porque compram. O link emocional com o shopper, neste caso, aconteceu quando a Walgreens deixou claro que sabe das promessas que fazemos a cada novo janeiro, e também o quanto é difícil cumpri-las. Neste momento, oferece ajuda e ganha o cliente para sempre.

Muito inspiradora

Publicidade

Filme de TV

Página de ofertas

Marketing,


Publicidade