Wal-Mart lança sua própria linha de cafés nos Estados Unidos 3 de abril de 2008

Wal-Mart lança sua própria linha de cafés nos Estados Unidos

Publicidade

<p><strong>Wal-Mart lança sua própria linha de cafés nos Estados Unidos</strong></p> <p>O Wal-Mart passa a vender sua própria linha de cafés nos Estados Unidos. Sob a marca Sam´s Choice, pertencente à rede varejista, os novos produtos são elaborados na torrefadora Café Bom Dia, localizada em Varginha, Minas Gerais.</p> <p>O café orgânico é certificado como “carbon neutral”, ou seja, não emite gás carbônico em sua produção, já que a torrefadora mineira apresenta-se como primeira no mundo que conseguiu cortar toda a sua emissão. Para a companhia, essa é apenas uma das novidades “eco-amigáveis” a chegar às prateleiras este mês de abril.</p> <p>O café chega às prateleiras de todas as unidades do Wal-Mart ainda este mês nos Estados Unidos. A assessoria de imprensa da rede no Brasil informou ao Mundo do Marketing que estes e outros tipos de café já são vendidos sob a marca própria Members Mark na rede Sam´s Club no Brasil, braço atacadista do Wal-Mart que atende tanto a pessoa física quanto jurídica. Ainda não há previsão de venda desses produtos em sua rede varejista principal.</p>


Publicidade