<p><strong>Wal-Mart lan&ccedil;a sua pr&oacute;pria linha de caf&eacute;s nos Estados Unidos</strong></p> <p>O Wal-Mart passa a vender sua pr&oacute;pria linha de caf&eacute;s nos Estados Unidos. Sob a marca Sam&acute;s Choice, pertencente &agrave; rede varejista, os novos produtos s&atilde;o elaborados na torrefadora Caf&eacute; Bom Dia, localizada em Varginha, Minas Gerais.</p> <p>O caf&eacute; org&acirc;nico &eacute; certificado como &ldquo;carbon neutral&rdquo;, ou seja, n&atilde;o emite g&aacute;s carb&ocirc;nico em sua produ&ccedil;&atilde;o, j&aacute; que a torrefadora mineira apresenta-se como primeira no mundo que conseguiu cortar toda a sua emiss&atilde;o. Para a companhia, essa &eacute; apenas uma das novidades &ldquo;eco-amig&aacute;veis&rdquo; a chegar &agrave;s prateleiras este m&ecirc;s de abril.</p> <p>O caf&eacute; chega &agrave;s prateleiras de todas as unidades do Wal-Mart ainda este m&ecirc;s nos Estados Unidos. A assessoria de imprensa da rede no Brasil informou ao Mundo do Marketing que estes e outros tipos de caf&eacute; j&aacute; s&atilde;o vendidos sob a marca pr&oacute;pria Members Mark na rede Sam&acute;s Club no Brasil, bra&ccedil;o atacadista do Wal-Mart que atende tanto a pessoa f&iacute;sica quanto jur&iacute;dica. Ainda n&atilde;o h&aacute; previs&atilde;o de venda desses produtos em sua rede varejista principal.</p>
Wal-Mart lança sua própria linha de cafés nos Estados Unidos
3 de abril de 2008