Wal-Mart Brasil lança TV no ponto de venda 20 de março de 2008

Wal-Mart Brasil lança TV no ponto de venda

Publicidade

<p><strong>Wal-Mart Brasil lança TV no ponto de venda</strong></p><p>Conforme noticiado em primeira mão pelo Mundo do Marketing em 12 de abril de 2007, o Wal-Mart Brasil está lançando a sua TV no ponto-de-venda. José Eduardo Cabral, vice-presidente comercial do Wal-Mart Brasil, e Arnold Eugenio Correa, fundador e diretor da SubWay Link, anunciam a criação da TV nos hipermercados da rede no dia 26 de março. </p><p>Nos Estados Unidos, o canal é considerado o quinto maior em termos de audiência, atrás apenas das tradicionais NBC, CBS, ABC e Fox. Por lá, são mais de 100 milhões de consumidores vendo o anúncio de um produto no exato momento em que passa pela gôndola, lugar em que 81% das pessoas escolhem o que vão comprar segundo pesquisa do Popai Brasil.</p><table style="background-color: #ffff33" align="center" border="0"><tbody><tr><td><p align="center"><strong><font color="#ffffff"><a href="../sms.asp">Receba as principais notícias do dia sobre Marketing no seu celular</a></font></strong></p></td></tr></tbody></table>


Publicidade