<p><strong>Wal-Mart Brasil lan&ccedil;a TV no ponto de venda</strong></p><p>Conforme noticiado em primeira m&atilde;o pelo Mundo do Marketing em 12 de abril de 2007, o Wal-Mart Brasil est&aacute; lan&ccedil;ando a sua TV no ponto-de-venda. Jos&eacute; Eduardo Cabral, vice-presidente comercial do Wal-Mart Brasil, e Arnold Eugenio Correa, fundador e diretor da SubWay Link, anunciam a cria&ccedil;&atilde;o da TV nos hipermercados da rede no dia 26 de mar&ccedil;o. </p><p>Nos Estados Unidos, o canal &eacute; considerado o quinto maior em termos de audi&ecirc;ncia, atr&aacute;s apenas das tradicionais NBC, CBS, ABC e Fox. Por l&aacute;, s&atilde;o mais de 100 milh&otilde;es de consumidores vendo o an&uacute;ncio de um produto no exato momento em que passa pela g&ocirc;ndola, lugar em que 81% das pessoas escolhem o que v&atilde;o comprar segundo pesquisa do Popai Brasil.</p><table style="background-color: #ffff33" align="center" border="0"><tbody><tr><td><p align="center"><strong><font color="#ffffff"><a href="../sms.asp">Receba as principais not&iacute;cias do dia sobre Marketing no seu celular</a></font></strong></p></td></tr></tbody></table>
Wal-Mart Brasil lança TV no ponto de venda
20 de março de 2008