Vono lança dois sabores de sopas instantâneas a pedido de clientes 14 de maio de 2014

Vono lança dois sabores de sopas instantâneas a pedido de clientes

         

Marca da Ajinomoto inclui ao portfólio as versões caldo verde e ervilha de olho no aumento do consumo durante o inverno. Novidades foram solicitadas ao SAC

Publicidade

A Vono lança dois novos sabores para o inverno: caldo verde e sopa de ervilha. As versões foram as campeãs de pedidos por meio do SAC da Ajinomoto do Brasil, que é a fabricante da marca. As novidades já estão disponíveis para venda nos supermercados em todo o território nacional. A empresa sugere o consumo do produto como uma opção de jantar rápido e prático. 

Vono,caldo verde, sopa,ajinomoto, marcaVono,caldo verde, sopa,ajinomoto, marca

Leia também: 9 perguntas que se deve fazer antes de lançar um produto. Dica do Mundo do Marketing Inteligência.

Marca | Produto | Varejo | Branding


Publicidade