<p><strong>Vono cresce com expans&atilde;o de linha de sopas individuais</strong></p> <p>A Vono lan&ccedil;a em maio tr&ecirc;s novos sabores para a sua linha de sopas individuais. O Peito de Peru com Croutons, Carne &amp; Curry com Minimacarr&atilde;o e Caldinho de Cebola com Croutons j&aacute; estr&eacute;iam com as novas embalagens da marca.</p> <p>A Vono investe em um mercado que cresceu 85% nos &uacute;ltimos tr&ecirc;s anos, faturando R$ 89 milh&otilde;es no ano passado, segundo o instituto de pesquisas Nielsen. S&oacute; o volume de saches de sopas individuais da marca, com 17 sabores, cresceu 400% entre 2005 e 2007, alcan&ccedil;ando 62% de participa&ccedil;&atilde;o no mercado. Esse produto j&aacute; &eacute; o segundo mais vendido na categoria de sopas desidratas, que fatura cerca de R$ 300 milh&otilde;es por ano.</p>
Vono cresce com expansão de linha de sopas individuais
20 de maio de 2008