Vocalista do Iron Maiden critica Heineken durante show 23 de setembro de 2013

Vocalista do Iron Maiden critica Heineken durante show

         

Bruce Dickinson alfinetou a marca patrocinadora do evento: "a cerveja servida aqui é tão ruim que tive de trazer a minha", disse, enquanto abria uma garrafa da Trooper

Publicidade

O vocalista da banda Iron Maiden criticou a Heineken durante o show de ontem, dia 22, no Rock in Rio. O Iron foi a última atração do festival e quase no final do espetáculo, o cantor Bruce Dickinson criticou a marca patrocinadora do evento: "a cerveja servida aqui é tão ruim que tive de trazer a minha", disse, enquanto abria uma garrafa da Trooper, cerveja da banda que foi lançada no início de 2013. Produzida pela Robinson´s e com teor alcoólico de 4,8%, a Trooper é uma bebida premium já comercializada em alguns pontos de venda no Brasil. A Heineken investiu cerca de R$ 23 milhões como patrocinadora do festival, mas ainda não informou quais medidas tomará a respeito do fato. Em nota, a marca informou que ainda está analisando o caso. Veja abaixo:

"A HEINEKEN informa que, no momento, está buscando mais detalhes do ocorrido junto aos organizadores do Rock in Rio 2013 para que uma análise precisa dos fatos possa ser feita. Apenas depois dessa apuração, a HEINEKEN avaliará eventuais medidas a serem tomadas."

Conteúdo atualizado 17:40.

rock in rio,heineken,iron maiden,cerveja

Aproveite e leia também: Potencial do mercado de bebidas no Brasil. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.


Publicidade