A Vivo surpreendeu os clientes ao levar o técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, para uma de suas lojas, colocando-o no balcão de atendimento. Os consumidores que foram solicitar um novo serviço ou tirar alguma dúvida puderam conversar pessoalmente com o treinador. A reação das pessoas diante da inusitada situação foi captada por câmeras escondidas e transformada em vídeo publicado na web pela marca.
Durante o atendimento padrão, um funcionário da marca puxava o assunto “Seleção” e, quando o cliente fazia algum comentário, informava que chamaria o técnico para ouvi-lo. Neste momento, Scolari aparecia na sala com o uniforme da empresa, surpreendendo as pessoas que ali estavam. O ambiente estava equipado com 12 câmeras escondidas.
O vídeo marca o lançamento da ação #tamoconectado. A ação foi realizada no dia 17 de abril, na loja do Shopping Eldorado, em São Paulo. A iniciativa tem como objetivo reforçar a proximidade e intimidade com os clientes.
O encontro de Felipão com o público faz parte da estratégia de comunicação da Vivo, que adotou o posicionamento de “Patrocinadora Oficial da Conexão com a Seleção”. Durante o período da Copa do Mundo, quem se cadastrar no hotsite da marca receberá ligações, mensagens e vídeos personalizados do técnico da Seleção e dos jogadores David Luiz, Bernard e Hulk.
Assista ao filme da ação:
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