Vivo redesenha suas lojas com estética informativa e acolhedora 19 de novembro de 2013

Vivo redesenha suas lojas com estética informativa e acolhedora

         

Novo ponto de venda traz formas retas e limpas com a presença de cores fortes. Ao todo, serão 10 unidades ainda este ano e outras 100 em 2014 dentre as 300 lojas da operadora

Publicidade

A Vivo redesenha suas lojas com uma estética informativa e acolhedora. O novo ponto de venda traz formas retas e limpas com a presença de cores fortes. Embora as unidades apresentem itens básicos de padronização, os layouts podem ser adequados ao poder aquisitivo do público. A segunda unidade a inaugurar o novo modelo foi a do Shopping Eldorado em São Paulo em 14 de novembro. A primeira delas foi a do shopping Ponta Negra, em Manaus, no Amazonas, e em breve a mudança de visual chega aos Shoppings Rio Sul e Leblon, no Rio de Janeiro. Seis espaços em diferentes Estados estão em fase final. Ao todo, serão 10 novas lojas ainda este ano e outras 100 em 2014, dentre os 300 pontos de venda da operadora. A criação é da GAD'.

Vivo,loja,layout,ponto de venda

Aproveite e leia também: A loja do futuro em 10 pontos. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.


 

 

 


Publicidade