<p><strong>Vivo presenteia m&atilde;es VIPs de loja de j&oacute;ias</strong></p> <p>A Vivo foca nas m&atilde;es no lan&ccedil;amento do modelo BlackBerry 8110 Pink. A operadora presenteou com o novo aparelho 23 clientes VIPs da Bvgalri. A iniciativa ocorreu durante a tradicional &ldquo;Confraria das M&atilde;es&rdquo;, realizada ontem na loja da grife italiana de rel&oacute;gios, pulseiras e brincos para mulheres. Toda a ambienta&ccedil;&atilde;o, desde o dress code a at&eacute; mesmo a decora&ccedil;&atilde;o, quitutes e bebidas seguiram a cor rosa, a mesma do novo aparelho da Vivo.</p> <p>A ag&ecirc;ncia respons&aacute;vel pela a&ccedil;&atilde;o &eacute; a Decidindo Marketing &amp; Relacionamento, que utilizou o seu novo departamento de Marketing Promocional focado em mulheres. Na carteira da nova &aacute;rea, j&aacute; est&atilde;o Oakley, Levi&acute;s, e Nestl&eacute;.</p> <p>&nbsp;</p>
Vivo presenteia mães VIPs de loja de jóias
9 de maio de 2008