Vivo presenteia mães VIPs de loja de jóias 9 de maio de 2008

Vivo presenteia mães VIPs de loja de jóias

Publicidade

<p><strong>Vivo presenteia mães VIPs de loja de jóias</strong></p> <p>A Vivo foca nas mães no lançamento do modelo BlackBerry 8110 Pink. A operadora presenteou com o novo aparelho 23 clientes VIPs da Bvgalri. A iniciativa ocorreu durante a tradicional “Confraria das Mães”, realizada ontem na loja da grife italiana de relógios, pulseiras e brincos para mulheres. Toda a ambientação, desde o dress code a até mesmo a decoração, quitutes e bebidas seguiram a cor rosa, a mesma do novo aparelho da Vivo.</p> <p>A agência responsável pela ação é a Decidindo Marketing & Relacionamento, que utilizou o seu novo departamento de Marketing Promocional focado em mulheres. Na carteira da nova área, já estão Oakley, Levi´s, e Nestlé.</p> <p> </p>


Publicidade