Vivo fecha acordo para distribuir conteúdo da Red Bull Media House 3 de janeiro de 2014

Vivo fecha acordo para distribuir conteúdo da Red Bull Media House

         

Programação desenvolvida pela Red Bull será disponibilizada nas multiplataformas em que a empresa de telefonia possui atuação, como TV por assinatura e Vivo Play

Publicidade

A Vivo vai veicular a programação do Red Bull Media House por meio de suas multiplataformas, como a Vivo TV Fibra, serviço de TV por assinatura, e o Vivo Play, serviço de assinaturas de conteúdo online. O acordo firmado entre as empresas prevê 75 horas de conteúdo variado e também documentários, que incluem a série Break’n Reality, que mostra a vida de alguns dos melhores breakdancers do planeta; o Red Bull Crashed Ice, campeonato mundial de downhill de patins no gelo, e o Red Bull Cliff Diving, campeonato mundial de saltos de penhascos; a série de TV The Art of Flight, com os bastidores do filme de mesmo nome estrelado pelo snowboarder Travis Rice; e duas temporadas da Red Bull Tops. A Red Bull Media House produz, distribui e publica conteúdo de entretenimento, esportes e estilo de vida. Ela foi responsável pela distribuição do documentário e de multi-plataformas da missão da Red Bull Stratos em 2012.

conteudo,Vivo,distribuição,acordo,red bull media house

Aproveite e leia também: Estudo sobre Propósito de Marca. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.


Publicidade