Vivo cria shopping online 25 de agosto de 2014

Vivo cria shopping online

         

Plataforma OPTe+, parceira da operadora, oferece 600 mil produtos, como eletroeletrônicos, vestuário, itens de decoração, artigos esportivos e brinquedos, entre outros

Publicidade

A Vivo fechou parceria com a OPTE+ para oferecer aos 78,5 milhões de clientes e demais consumidores a possibilidade de adquirirem mais de 600 mil produtos por meio de um shopping corporativo. O Vivo Compras reunirá eletroeletrônicos, vestuário, itens de decoração, artigos esportivos e brinquedos, entre outros. Com o lançamento, o OPTe+, que completa um ano, eleva sua base de usuários para 93,5 milhões de pessoas.

O e-marketplace, que funciona como uma ferramenta de fidelização e geração de receitas adicionais, foi desenvolvido pela CSU. A expectativa é que, em cinco anos, a plataforma apresente um volume financeiros de vendas de produtos físicos e viagens acima de R$ 600 milhões, ao ano. Há duas soluções para as empresas: o OPTe+ Loyalty, com premiação para programas de fidelidade; e, como no caso Vivo Compras, o OPTe+ Shopping, para lançamento de shoppings corporativos, visando novas fontes de receita e maior interação com sua base de clientes.

Vivo, OPTe+, fidelização, CSU

 


Publicidade