<p><strong>Visa vai &agrave; m&iacute;dia incentivar o uso do Visa Electron<br /><br /></strong>A Visa quer aumentar os 1 bilh&atilde;o de transa&ccedil;&otilde;es efetuadas em 2006 com os cart&otilde;es de d&eacute;bito Visa Electron. A emissora constatou, em pesquisa, que ainda h&aacute; um n&uacute;mero consider&aacute;vel de portadores do cart&atilde;o que desconhecem a funcionalidade de d&eacute;bito e nunca o utilizaram. <br /><br />Por isso, a companhia est&aacute; indo &agrave; m&iacute;dia para incentivar a utiliza&ccedil;&atilde;o dos pl&aacute;sticos que servem para pagamento &agrave; vista. Com cria&ccedil;&atilde;o da Leo Burnett, a campanha contar&aacute; com dois comerciais de 15&rdquo;, cujos temas estar&atilde;o centrados nos benef&iacute;cios do Visa Electron e ser&atilde;o veiculados em TV paga e aberta. </p>
Visa vai à mídia incentivar o uso do Visa Electron
2 de maio de 2007